quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Guineenses - É preciso uma reação estratégia

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Agora é a hora de verdade e torna visível numa clareza no pleno luz do dia, na contra mão do mundo inteiro, o PAIGC chora dia e noite e apela a CEDEAO para enfrentar os desafios porque senão, não irá a segunda volta das eleições presidenciais do País, porque é flagrante a Mega frude, o que levou a oposição Guineense a unir na base de coesão e unidade Nacional baseado na Genuinidade moral intelectual do nosso povo, a pergunta é: Como é que a CEDEAO vai recuperar todo o dinheiro disponibilizado para campanha milionária do PAIGC.

O PAIGC está gastar milhões na compra de cartões eleitoral, porque
Atenção irmãos é apenas um aviso, Guineenses se por acaso ouve banho de sangue o primeiro responsável é o PAIGC, aseguir Comunidade Internacional incluindo em especial a CEDEAO.

E vale lembrar de que a senhora Odete Semedo, dos 10 camiões de boletins de voto, ele, subtraíu 3 camiões desses! Para quê? Para uma fraúde de proporções inimagináveis, kkkkkkkkkkkk Aver vamos.

Dizer que
a segunda volta das eleições presidenciais do País, é o candidato Umaro Sissoco Embaló suportado pelo maior partido da oposição (MADEM G15) e o candidato independente, Pesidente da República Sua Excelência José Mário Vaz, e no Fim Sua Excelência Mário Vaz Presidente da República vai ser reeleito na casa Presidêncial feito um Falcão.

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário