quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PUN condena atitude do Presidente cessante José Mário Vaz em nomear um novo Primeiro-ministro, contra os esforços da paz publica e estabilidade nacional. O Partido da Unidade Nacional suporta a candidatura de Idriça Djalo, líder do Partido.




Aliu Cande

2 comentários:

  1. Era de esperar este possicionamento do PUN porque o líder é um lambe botas do DSP mas nada vai adiantar o novo governo vai mesmo entrar em função.
    KIM KU I DE PA I BAI REBENTA

    ResponderEliminar
  2. Idrissa e PUN estão de Parabens, talves os lambedores do caralho dos ânus do Jomav e Faustino Golpista Fudut Imbali vai entrar em funçao em Caliquisse que até não seria capaz de regular. O Idrissa Djaló o seu partido (PUN)existiu e continua. O Faustino Fudut Golpista Imbali o seu partido (Manifesto do Povo) existiu, e agora não o que revela do homem incapaz de se saber organizar o minimo, os militantes em debandas, e ele refugiado no partido étnico e tribal da sua étnia. Como é que chegou para nomeado, sendo no entender JOMAV quem detém maioria relativa de grupo de complos foi Madem-g15? Faustino através do macabro PRS traiu ou não o MADEM-g15!!??

    ResponderEliminar