quarta-feira, 25 de setembro de 2019

O pronuncio de uma nova maioria - Cogita-se um acordo de incidência parlamentar entre três grandes partidos: Madem-G15, PRS e APU-PDGB, previsto para sexta-feira num dos hotéis de capital e, isto irá consubstanciar numa nova maioria é um novo governo

Fonte: O PAÍS

2 comentários:

  1. Com efeito, se essa info não vir a revelar-se de ser um “Fake News”, estar-se-ia logo aí, diante de dois Acordos de Incidência Parlamentar. E logo, prevaleceria é, o mais antigo.

    Não minha gente. Sejamos sérios. O caminho do respeito irrestrito e da aplicação escrupulosa das Leis da República neste caso, seria, o de resilir o primeiro Acordo já existente da Incidência Parlamentar antes da assinatura de um outro. Isto se faz, é assim. Isto é, se os referidos Acordos são ou se vão revelar-se, todas as contas feitas, de serem tão antagónicos, a ponto da aplicação prática de um excluir imperativamente a aplicação prática do outro.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Se és noba y bardade ita sedu bem-vindo .Y cussa de fassiba a muito tempo logo na divulgacon de resultado de eleicoes legislativas y aos ba país na staba queto cu PAIGC na oposicon.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.