sábado, 17 de agosto de 2019

Estamos a Trabalhar - DESCOBERTA!


CET acabou por escutar a conversa telefonica de Doka internacional e o jovem Queita que vazou a gravação audio do presidente Jomav nas redes sociais!

No aquilo que ouvimos na conversa destes dois, dá para entender que o jovem Queita fazia papel do espião ao longo tempo do trato com a presidencia da republica, o tal Queita foi preparado para destruir regime de Jomav de tal forma que tentou e falhou!

Atraves dessa conversa de Doka com o Queita percebemos que ainda existe espiões enviados dentro da presidencia da republica, por outro descobrimos que agentes da segurança nacional junto da presidencia da republica, são milicias do um dirigente politico, e CET promete num momento oportuno trazer nomes destes milicias com espiões e nome dos patrões deles ao publico!

CET exige de emediato a segurança da presidencia da republica de começar revistar todos visitantes e impedirem a entrada dos telemoveis na presidencia!

Caros seguidores e leitores, fiquem atentos e ligados porque vamos trazer o pano do fundo deste acontecimento, como foi preparado este acontecimento, quem são autores do planejamento deste acontecimento etc... etc...

Estamos a Trabalhar

2 comentários:

  1. Na verdade,é difícil acordar quem finge dormir. A queda do jomavismo começou. São sinais do tempo. Acreditem.

    ResponderEliminar
  2. esta é um grande naldade na pais bem politico devem Ser out to forma de desbutar para desimvolvomento de pais

    ResponderEliminar