sábado, 13 de julho de 2019

Quando um bombeiro tenta apagar o fogo, mas atira mais lenha ou petróleo para a fogueira! Caso para se dizer; Ou são parvos ou pensam que somos todos parvos.

Nos textos das nomeações, está claramente exposto o seguinte: “ com direitos e regalias inerentes ao cargo”, isso está impresso em todas as nomeações. Penso eu, que o significado de “direitos” (salários) e regalias ( bónus, ofertas, extras) todos sabemos.

Quando nos dizem que a “maioria” dos recém nomeados não aufere ou irá auferir salários nem regalias, porque já recebem um salário mensal vitalício (para toda uma vida) por terem sido membros de Governos passados!!!!! Mais se percebe à terrível situação em que o País se encontra.

Quer dizer, qualquer gato pingado que tenha sido Ministro ou Secretário de Estado na Guiné-Bissau, nem que seja através de atos ilegais, (golpes de estado/ Governos de transição)fica com um ordenado chorudo para toda a vida, as custas do erário público da Guiné-Bissau!!!

Quando se diz que estas nomeações não tem ou terá nenhum impacto no OGE, é uma tremenda mentira, essas pessoas não só foram nomeados para papar do erário público, mas para se servirem do selo do estado da Guiné Bissau, para negociatas de carácter privado.

É uma vergonha, a única solução, é a reversão destas nomeações JÁ!

Nenhuma MENTIRA será convertida em verdade.

Francisco José Gomes Fernandes
(Braima DJalo)






Fonte: Francisco Jose Gomes Fernandes 

Sem comentários:

Enviar um comentário