domingo, 28 de outubro de 2018

É oficial: Jair Bolsonaro é novo presidente do Brasil

O 9.º presidente da Nova República brasileira é Jair Bolsonaro, do PSL. Pode seguir as principais incidências aqui, no Notícias ao Minuto.


Na ala de Jair Bolsonaro, há tumulto mas, acima de tudo, celebração.

Manifestantes comemoram vitória de Jaír Bolsonaro pouco depois do tumulto na Avenida Paulista.

 Na sede do candidato Fernando Haddad o clima é de silêncio e calma. Descrições são de desilusão e tristeza, ainda nenhum representante falou.

No comitê de Haddad, no centro do Recife, a música parou. Algumas pessoas choram e se consolam.

Com 92% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro (PSL) tem 55,63% dos votos e é o novo presidente do Brasil. Fernando Haddad (PT) tem 44,37%. A diferença entre eles é de 10,9 milhões de votos. Apoiantes de Bolsonaro já festejam vitória do seu candidato.

Apoiadores do candidato Jair Bolsonaro acompanham a apuração das urnas na Avenida Paulista, em São Paulo. Eles comemoram o resultado com mais de 90% das urnas apuradas com fogos.


Resultados parciais: Bolsonaro 55,7%, Haddad 44,3%. Saíram os resultados parciais numa altura em que estão apurados 88% dos votos e dão vitória ao candidato Jair Bolsonaro com 55,7% dos votos. Fernando Haddad reúne 44,3% das preferências de voto. Estes resultados deverão sofrer alguma alteração à medida que forem sendo contabilizados os restantes votos.

Sondagens à boca da urna dão 56% a Jair Bolsonaro e 44% a Fernando Haddad.

NAOM

Sem comentários:

Enviar um comentário