terça-feira, 14 de agosto de 2018

SEGUNDO PSICÓLOGOS, A SUA COR PREFERIDA DE ROUPA DIZ MUITO SOBRE SUA PERSONALIDADE

"Mesmo se o seu guarda-roupa estiver cheio de roupas de uma variedade de cores e tons, sempre há a cor para a qual você dá uma maior preferência porque você se sente mais confortável e confiante nela. É a própria cor que reflete o seu personagem ". Foi essa afirmação que David Zyla fez em seu livro, Color Your Style. Mas e você, qual a sua cor preferida?


Bom, não quer dizer que o que cada cor indica, segundo a psicologia, seja uma certeza absoluta. Porém, caros leitores, sabemos que a ciência na maioria das vezes está certa e por isso resolvemos trazer esse assunto para os nossos leitores. Então, confiram agora o que a sua cor preferida pode dizer sobre a sua personalidade:

Rosa


Uma cor que é relacionada a coisas boas, como bondade de ternura. As pessoas que gostam da cor rosa geralmente são totalmente contra a violência e crueldade. Na verdade, as pessoas que preferem essa cor gostariam de morar em um conto de fadas. É o seu caso?

Branco


Uma cor sem brilho mas que está relacionada com a liberdade absoluta. A cor também é símbolo da morte física e da reconciliação. O branco não desagrada e nem oferece muita informação, por isso as pessoas com diferentes temperamentos tem preferência por essa cor.

Azul


Se você ama azul, talvez você seja uma pessoa que não sorri muito e muito desconfiada. Mas quando alguém prova ser companheiro, você não o deixa escapar. Olhar para o azul faz sua pressão sanguínea, respiração e pulso diminuírem.

Vermelho


Uma cor atrativa que aumenta a pressão arterial, a pulsação e a respiração, exatamente o contrário do que o azul faz. Indivíduos que gostam dessa cor são determinados, focados e sabem o que quer. Porém, as vezes eles podem ser altamente agressivos. Ser direto também é uma características de pessoas que preferem o vermelho. Ah, e não podemos deixar de citar que elas são apaixonadas e tem muita força de vontade.

Verde


Muita gente te acha misterioso? Preferir essa cor pode indicar se sentir superior e forte. O indivíduo que prefere o verde adora se sentir querido e ama quando alguém reconhece o seu mérito. Se auto afirmar é uma das características de quem gosta de verde.

Preto


A perfeição absoluta é relacionada a cor preta. O luxo e a elegância, por exemplo, são representados pelo preto. Já ouviram falar que o 'pretinho básico' nunca sai de moda? Pois é, mais uma prova da perfeição absoluta. Pessoas que gostam de preto costuma rebelar contra seu destino e escondem alguns mistérios.

Cinza


Quem gosta de ser discreto geralmente usar roupas cinzas. O cinza é neutro, não é claro nem escuro e combina com muita coisa. O cinza também é o fundo perfeito para outras cores, será que isso indica uma possível manipulação?

Marrom


Pessoas calmas, sem pressa e com seriedade preferem o marrom. Ter um momento de paz descanso são coisas ligadas ao marrom. Mas também pode ser relacionado com saúde, estabilidade, tradição e família. É o seu caso?

Amarelo


Pessoas amáveis, alegres e que estão sempre de bom humor. Já viu que as pessoas "loucas" costumam ter casas com paredes amarelas? Quem prefere essa cor procura descarregar a excitação e a agitação emocional. Lembram da roupa do Máscara? Pois é, a sua personalidade diz um pouco sobre as pessoas que preferem o amarelo.

Roxo


Quem gosta de roxo é apaixonado, tranquilo, emotivo e sereno. A cor do incomum não encaixa em padrões. Caso prefira o roxo, talvez você goste de ter aquelas relações mágicas e sempre fica completamente enfeitiçado quando encontra uma pessoa interessante. Só é preciso ser cauteloso.

E aí, a sua cor favorita bate com a sua personalidade? Não esqueça de deixar um comentário aqui embaixo.

Via   Bright Side  
Imagens HD Wall Source Moda Posthaus Cultura Mix Camila Coelho Conteúdo Masculino Balzaquiana El Hombre Blog no Mundinho Delas Ferricelli Isabella Fiorentino Homem com H

fatosdesconhecidos

Sem comentários:

Enviar um comentário