domingo, 19 de agosto de 2018

Pergunta do dia? - O Sr. Domingos Simões Pereira é o único responsável por todos os fracassos do PAIGC durante os últimos 40 anos; ou ele estava apenas tentando reestruturar o partido para evitar erros do passado?



Faladepapagaio

1 comentário:

  1. A resposta é não. Porque, o que o Presidente do PAIGC está a fazer, é simplesmente tentar impor uma Liderança de rigor e na disciplina "comme il faut", finalmente, entretanto e novamente neste Partido que dirige na qualidade de Líder principal. Agora, é que, sobretudo, os fundadores do agora MADEM - G 15, castigados pela sua indisciplina, não gostam disto. E, foram fundar este seu MADEM.

    Bom, ok, é seu pão. Mas só que, na verdade, nos regimes da Democracia Parlamentar Representativa e de Estado de Direito, nenhum Estado-Nacional pode funcionar com os mais altos dirigentes de Partidos políticos sempre na indisciplina. Eis o problema. Pois senão, concluindo, o Sr. Presidente do PAIGC está evidentemente fazer bem o seu Job. É tudo!

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual.
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar