domingo, 29 de julho de 2018

Um dos mais delicados, e verdadeiros problemas de potenciais futuros relacionamentos, é a questão dos(das) EX .

Manter o contacto com um(uma) Ex, é dizer adeus ao novo relacionamento.

Não é aconselhável dar confiança ao seu(sua) Ex. Se já tens um novo relacionamento, foge, corta a confiança, desliga-se do passado.

Se quiseres ser feliz no atual relacionamento, a amizade com um(a) EX não deve existir. Principalmente após o casamento. Um(a) Ex, é tipo feiticeiro(a). Sério, só reaparece para destruir, causar brigas, atrapalhar tudo. E aparece como se tivesse melhorado em quase todos os aspectos.

Se você tem um novo relacionamento ou é casado, por favor, mantenha o seu(sua) EX distante. Eles devem manter a distância, para você poder desfrutar de seu novo relacionamento.

Agora preste bem atenção a esses factos, alguns EX são muito astutos, espertos, perversos, teimosos e podem chantagear para terem as suas chances. Vem com imagens e vídeos a dizer se você não ceder, vou publicar estas imagens.

A maioria deles, se comporta como alguém que está sendo controlado pelo demónio. Na maioria das vezes, eles(elas) reaparecem do nada, e começam a fazer confusão. Eu ainda te amo, vamos só voltar, você é minha vida, desde que nos separamos nunca deixei de pensar em ti, eu não conheci a paz, juro que foi trabalho do Diabo, eu não sei o que veio sobre mim, eu preciso de você de volta, por favor me dê uma segunda chance, quero casar contigo.

Demónio quando quer destruir o sua vida, fala como se fosse perfeito. Se você cair na conversa, depois de um mês, vai xingar até a tua mãe de novo.

Se você encontra-se nessa situação, não seja ingênuo(a).

Ex, virá sempre com histórias que tocam o coração, e no momento que tiverem brigas no atual relacionamento. Então cuidado. Porque podes arruinar a sua felicidade pela segunda vez e, para sempre. Eu aconselhei um bom número de pessoas solteiras e casadas que acabam tendo casos com o EX. Para ser sincero, a maioria dos EX destruíram os seus lares, deixando-os frustrados(as), e em perpétua agonia. Quando você for apanhado, o seu relacionamento, casamento já mais será o mesmo.

Deixe-me ser sincero contigo, somos humanos, e as emoções e lembranças não morrem. Não é fácil esquecer um EX. Especialmente os que você compartilhou o seu coração, corpo, alma, dinheiro, tempo, carinho, atenção, amor e união com a pessoa.

Então os sentimentos que você tem pelos seus Ex, não morreram completamente, mas para seguires em frente, e desfrutares de seu atual relacionamento, namoro ou casamento com seu novo parceiro(a), você precisa manter o seu EX distante, restringir as comunicações se possível, e amar seu novo Homem ou Mulher como se ele(ela) fosse o único(a) no mundo.

Na maioria das vezes, você pode se deparar com seu EX, aí terás que ter o máximo cuidado, você pode descobrir que ainda tens alguns sentimentos e paixões escondidas pelo seu Ex, e qualquer erro pode desencadear um caso que não tenha terminado no seu pensamento.

Não é de admirar que certos homens e mulheres, ainda envolvem-se sexualmente com seu EX, enquanto estão em um novo relacionamento ou na casa do marido.

O que você realmente perdeu no seu(sua) Ex; é o abuso, o desgosto, sexo, pênis, vagina, dinheiro, ganhos, romance, etc? Você está realmente sendo justo com a nova pessoa com quem você está? É assim que pretendes ter um futuro?

Você não aguenta ser fiel, demonstrar calmamente a ele(ela) como você a(o) ama, como você deseja ser cuidado, namorando, beijando, tocando, sorrindo e dando atenção o tempo todo, você não consegue manter um relacionamento, fazer cumprir as suas palavras? Por quê voltar ao seu vômito? Diga não a essa vida porca, desgovernação em relacionamento, a menos que você não esteja com alguém e você vê sentimentos genuínos, arrependimento e mudança na mesma pessoa, aí você pode repensar.

Mantenha seu EX fora de seu relacionamento, namoro, casamento e, tudo o que tem a ver com a sua vida privada. Eles(elas) voltam sempre quando você está feliz, quando você está prestes a se casar, e quando alguém esta a te dar o que ele(ela) não conseguiu te dar, que é o amor verdadeiro.

O seu EX decidiu virar as costas a ti, foi escolha dele(dela) de não se casar contigo, agora que você está bem casado(a) ou em um bom relacionamento, ele(ela) deve deixar-te em paz, e deixar você curtir seu novo relacionamento.

Cuidado, muitos Ex são manipuladores. Aparecem como se precisassem de conselhos, quando o que querem na verdade é a proximidade. Quebra essa ligação. Para um sábio, uma palavra basta.

Partilha isto, e afugenta esse mal.

Reflexões de Armando Gil ® ™ 2018

7 comentários:

  1. Eu quero apreciar o Dr Prince idialu para a restauração do meu casamento com seu feitiço depois de 3 anos de separação com a ajuda do grande mestre Dr. Idialu, meu marido voltar para casa e agora estamos juntos para sempre novamente graças ao Dr. Prince idialu.Ele também ajuda como
    1 AMOR MAGIA
    2 GANHE EX VOLTAR
    3 FRUTO DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO
    5 MAGIA DE PROTEÇÃO
    6 BUSINESS SPELL
    7 GOOD DE BOM TRABALHO
    8 HIV AIDS
      LOTERIA SPELL e TRIBUNAL DE CASO DE TRIBUNAL Entre em contato com ele para sua ajuda através de: princeidialu@outlook.com ou ligue ou whatsaap +1(845)731-5643

    ResponderEliminar
  2. I want to share a great testimony on this website on how great Priest Babaka help me in falling pregnant,me and my husband have been trying to have a baby for over 4years,but they where no luck so we decided to contact the family doctor and after all the test have been done,he said to us that my fallopian tube is not functioning.then one day i was in the office when a friend of mine who have the same problem with me, fall pregnant after she contacted Priest Babaka .she directed me to him and when i contacted him through his email and he did the purification on the pregnancy spell and in 2weeks time i was feeling some how and i went to meet the family doctor who told me that i am pregnant.if you know that you have a similar problem like this, or any fertility issue and you want to be pregnant you can contact Priest Babaka via Email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka

    ResponderEliminar
  3. você precisa da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer coisa que esteja incomodando sua vida? Dr. Ajayi, o lançador de feitiços de poder, é o homem certo para você, ele é a razão pela qual minha vida é cheia de alegria. Fui casado por 5 anos, mas meu marido disse que queria o divórcio, então entrei em contato com o Dr. Ajayi quando vi seu número online. Eu disse a ele meu problema e ele me fez entender que meu marido não é ele mesmo que uma senhora está manipulando seu comportamento porque ela quer nos divorciar, o poderoso lançador de feitiços Dr. Ajayi preparou um feitiço para mim e dentro de 3 dias meu marido cancelou o divórcio e, desde então, vivemos uma vida próspera. Se você tiver um problema semelhante comigo ou qualquer outra coisa para a qual deseja ajuda. entre em contato com o lançador do feitiço no Whatsapp ou Viber: +2347084887094

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar