Bissu, 06 Jul 18 (ANG) – O Governo e as Nações Unidas avaliam nas provincias Norte, Leste e Sul a implementação do programa de melhoria de condições de vida das populações que visa acabar com a pobreza e garantir a estabilidade no país.
Segundo uma nota conjunta à imprensa do gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades, e das Nações Unidas enviada à ANG, a missão que decorre de 4 à 7 do corrente mês, é composta pelo Director-geral da Política Externa, João Soares da Gama e da equipa do Gabinete do Coordenador Residente do Sistema das Nações Unidas no país.
“A delegação visita as principais áreas de implementação dos projectos e programas e vai interagir com os beneficiários”, refere a nota.
A intervenção das Nações Unidas na Guiné-Bissau assenta em quatro áreas, designadamente Estado de Direito e boa governação, crescimento económico, desenvolvimento humano e ambiente, e é feita no quadro de uma parceria estabelecida para o periodo 2016-2020, com a implementação a cargo do Fundo das Nações Unidas para a População(FNUAP).
ANG/LPG/ÂC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário