Bissau, 08 Mai 18 (ANG) – O Sindicato Nacional dos Motoristas da Guiné-Bissau (SNM) manifestou hoje a sua discordância face ao prolongamento das linhas de transporte hurbano toca-toca en alguns bairos da cidade de Bissau.
Em declarações à Rádio Difusão Nacional (RDN), o porta-voz de referido sindicato, Franklin Moreira disse que o aumento de linha de toca-toca de bairro militar para antula não passa de uma propoganda política.
"O bairro de Antula contém duas linhas de toca-toca. Não vejo o motivo das pessoas andar de toca-toca de Bairro Militar até Antula Se quiserem que esta ligação existisse, que tratam de abrir a estrada que liga Antula/CENFA, e tentam puxa-la até a paragem central de Bissau", justificou Franklim Morreira.
De acordo com o Porta-voz do sindicato Nacional dos Motoristas, os proprietários dos toca-tocas não têm nada a ganhar com o respectivo prolongamento da linha.
Aquele responsável apelou por outro lado a Direcção Geral de Polícia de Trânsito para cumprirem com as suas obrigações de fiscalização da estrada.
A Direcção Geral de Viação e Transportes Terrestres decidiu no passado mês de Março do ano em curso, o alargamento entre outras a linha de toca toca que liga São Paulo à Gabú Zinho.
ANG/LLA/ÂC/SG
Sem comentários:
Enviar um comentário