quarta-feira, 18 de abril de 2018

GRUPO DOS 15

O grupo alargado dos 15 deputados expulsos do PAIGC congratula-se com a nomeação do novo primeiro-ministro, Aristides Gomes e reiteira a sua total disponibilidade em tudo fazer para que as decisões adoptadas sejam absolutamente respeitadas, mormente o cumprimento das disposições do Acordo de Conacri.

"A coordenação do grupo dos 15, após análise do comunicado final da conferência dos chefes de Estado e de Governo da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental vem, por este congratular-se com as medidas nele constantes", refere, em comunicado divulgado à imprensa, o coordenador ajunto do grupo, Luís Oliveira Sanca.


Braima Darame

1 comentário:

  1. Agora é que é verdade! O “Grupo dos 15” a afirmar de que, tudo vai fazer, em relação às medidas tomadas no final da última Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO, tida em Lomé (14.04.2018), “para que as decisões adoptadas sejam absolutamente respeitadas, mormente o cumprimento das DISPOSIÇÕES DO ACORDO DE CONAKRY” (sublinhado por mim)?!.

    Bravo! Muito bem. Avante! Pois, é mesmo como se diz em nosso bom Kriol, então, “Gôs propri ki rapa tchiga totis” (eis!, é mesmo agora que o rapar chegou ao toutiço). Em todo o caso, este posicionamento se é bem sério, está bom. Sabendo que isso é mesmo assim, pode ser: “mais vale mais tarde do que nunca”.

    Obrigado.
    Boa sorte para todos nós bissau-guineenses (Mulheres e Homens).
    Que reine o bom senso e que ele definitivamente se instale nas cabeças de todos os nossos irmãos integrantes deste amaldiçoado “Grupo dos 15”.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar