segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

GUINE BISSAU: CEDEAO ACENTUA A DIVISÃO INTERNA ENTRE OS GUINEENSES AO FORJAR OU ADOTAR UMA SANÇÃO TENDENCIOSA CONTRA ALGUNS CIDADÃOS. CURIOSAMENTE AS SANÇÕES INJUSTAS VISARAM APENAS O GRUPO DOS 15 PERSEGUIDOS E EXPULSOS DO PAIGC DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, BEM ASSIM DE CIDADÃOS QUE APOIAM O PRESIDENTE JOMAV, INCLUINDO O SEU PRIMOGÊNITO..

ENQUANTO ISSO, NOS PAÍSES DOS DITOS MEDIADORES VIVEM-SE A FERRO E FOGO COM AS RESPECTIVAS POPULAÇÕES DE CONACRY E DE TOGO A NÃO DAREM TRÉGUAS AO ABUSO DE PODER VINDOS DOS RESPECTIVOS PRESIDENTES, QUE MUITOS CARACTERIZAM DE TIRANOS.


O CASO DE TOGO É UMA ABERRAÇÃO EM QUE O PRESIDENTE FAURE GNASSIMBÉ TEM VINDO A SER VIVAMENTE CONTESTADO:

Presidente de Togo: FAURE GNASSINGBÉ







LAMENTAVELMENTE A CEDEAO NÃO DIZ NADA SOBRE TOGO E NEM SOBRE CONACRY, CUJOS PRESIDENTES SÃO MAIS QUE DITADORES - TIRANOS, SOMANDO CADA UM DELES DEZENAS DE MORTES NAS MANIFESTAÇÕES. UMA ABERRAÇÃO.

NESTES PAÍSES ESTES IMPOSTORES VIOLAM OS DIREITOS HUMANOS SEM CONSEQUÊNCIAS E QUEREM IMPINGIR A GUINE BISSAU A MORALIDADE DEMOCRÁTICA COISA QUE NENHUM DELES TEM.

NO TOGO ASSASSINATOS E DESRESPEITO PELA VIDA HUMANA SÃO NOTÓRIOS, POIS QUE EM CADA MANIFESTAÇÃO CONTAM-SE NÚMEROS DE MORTOS E DESAPARECIDOS ENTRE OS CIVIS E POLICIAIS.

CONTUDO, A CEDEAO DORME, PORQUE ESTÁ INDIFERENTE AO QUE PASSA NO TOGO E EM CONACRY.


NESTE PARTICULAR, DURANTE A SEMANA PASSADA TAMBÉM FORAM  PERPETRADAS ATROCIDADES NA GUINE CONACRY, ONDE O PRESIDENTE ALFA CONDÉ QUER A TUDO CUSTO VIRAR OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES QUE SE FIZERAM NAS REGIÕES E PROVINCIAS DE LAGUINE.




Fonte: Ditaduradoprogresso.blogspot.sn

Sem comentários:

Enviar um comentário