Vanessa Trump, a mulher do filho mais velho do presidente norte-americano, foi levada para o hospital esta segunda-feira com náuseas depois de ter sido exposta a um pó branco ainda não identificado, com que teve contacto no correio, adianta fonte da polícia nova-iorquina.
Vanessa e duas outras pessoas foram descontaminadas no local por uma equipa de bombeiros e depois trasladadas para um hospital de Nova Iorque, por precaução.
Segundo os meios de comunicação norte-americanos, tanto Vanessa como duas outras pessoas encontram-se bem.
A comunicação social local noticiou que, de momento, não há qualquer indicação de que o envelope continha uma substância perigosa ou um agente biológico.
A antiga modelo mora com Donald Trump Jr. num apartamento na rua 54 de Nova Iorque.
O incidente fez lembrar os ataques com esporos de antraz, nos dias a seguir aos atentados de 11 de setembro de 2001, quando envelopes com a substância foram enviados para os gabinetes de vários políticos e órgãos de comunicação social, fazendo cinco mortos.
Depois de Vanessa Trump e outras duas pessoas terem sido descontaminadas pelos bombeiros, no local, foram levadas para o hospital New York-Presbyterian por precaução, avança a ABC7NY. A identidade dessas duas pessoas não foi divulgada. Sabe-se que o casal tem cinco filhos embora se desconheça se estavam com a mãe no momento do incidente.
As três pessoas não sofreram ferimentos e a substância foi levada para laboratório para ser analisada. Está em curso uma investigação.
24.sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário