quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

"ACABA DE ME MATAR

A juventude de Luanda encontrou mais uma maneira de protestar a (des)governação do país " ACABA DE ME MATAR"


Acaba de me matar você que aprovou o OGE que vai piorar ou manter a vida dos jovens na desgraça.

Acaba de me matar você que na abundância só se preocupou com o desvio do herário público.

Acaba de me matar você que se apoderou dos campos deixando os jovens sem espaço de prática de desporto.

Acaba de me matar você que só está preocupado comigo quando precisas do meu voto depois se esquece de mim.

Acaba de me matar você que não coloca medicamentos nos hospitais e quer punir os técnicos.

Acaba de me matar você que não consegue construir escolas, mas aparece todos os anos que dizendo que estamos a combater o analfabetismo.

Acaba de me matar você que se aproveita da Bíblia para explorar as pobres mamães que de tanto sofrimento mesmo sem fé procuram auxilio de Deus.

Acaba de me matar você que vem a televisão dizendo que os produtos baixaram de preços mas na verdade os preços continuam a subir.

Acaba de me matar você que não cria políticas de emprego mas continua a correr com as zungueiras.

Acaba de me matar você que aproveita da farda para extorquir o bolso do taxista.

Acaba de me matar você que exige que eu pague a taxa de circulação mas não estradas em condições.

Acaba de me matar você que não pagar o meu dinheiro.

Acaba de me matar você que fez o KILAPI que compromete o futuro dos meus filhos e netos.

Essas são algumas mensagens que as imagens querem nos transmitir."



 








Escritor do texto: Anonimo.

Fonte: Portal Referência

Sem comentários:

Enviar um comentário