domingo, 28 de janeiro de 2018

Assim que a tua mulher começar a dormir com outros homens / homens, apenas saibas que a tua morte está perto


Leia isto cuidadosamente

Um homem pode trair sua mulher e ainda amá-la, mas uma mulher não pode trair seu homem e ainda amá-lo. Digo isto porque, enquanto os homens não fazem sexo com emoções, as mulheres não podem fazer sexo sem lhe associar emoções. É por isso que os homens precisam de um lugar para fazer sexo, enquanto as mulheres precisam de uma razão para fazer sexo.

A maioria das mulheres que levam os maridos a tribunal para o divórcio são aqueles que traem os seus homens. Uma mulher não infiel provavelmente nunca leva o marido a tribunal para o divórcio, a não ser que o homem abusa dela fisicamente e emocionalmente ao ponto de matá-la.

Os homens não comparam sexo com amor. Um homem pode fazer sexo com outra mulher, mas ainda não a ama. É por isso que as mulheres que se amam com homens casados têm dificuldade em encontrar felicidade nas relações, pois estão a ser usadas por aqueles homens casados. Mas uma vez que uma mulher casada começa a dormir contigo, ela pode até contar algumas secretas escondidas sobre o marido e ela vai até dizer-te porque é que ela o odeia (marido). Ela pode até aceitar veneno de ti para eliminar o marido.

Para homens, sexo e amor são duas coisas diferentes. Mas para mulheres, sexo e amor são as mesmas coisas. Para homens, o sexo vem primeiro antes do amor (paixão), mas para as mulheres amor vem primeiro antes do sexo (amor verdadeiro). Assim, quando a tua mulher começar a fazer sexo com outro homem / homem, o amor dela muda de ti para aquele homem e ela pode até começar a dar a esse homem a melhor comida e amor do que ela te dá.

O facto de o teu homem te trair não significa que tenha parado de te amar. Mas não posso dizer o mesmo para as mulheres. Uma vez que uma mulher começa a trair-te, ela caiu por outra pessoa e vocês nunca mais vão viver a mesma coisa. E ela pode até matar o marido quando ela começar a enganá-lo.

Se a tua mulher começar a fazer batota, deves ser um homem de sorte não morrer em menos de 10 anos. Foi encontrado que 95 % das mulheres que traem desejam os seus maridos mortos. Essa é a principal razão pela qual é perigoso para um homem continuar a ficar com uma mulher que o trai. É por isso que agora é encorajado em todo o mundo, incluindo na Bíblia, para um homem divorciar-se da sua mulher apenas quando ela começar a enganá-lo

As mulheres infiéis são mais mortais para maridos do que criminosos ou armas. Há muitas mulheres infiéis no mundo que convidam criminosos para entrar em sua casa à noite só para vir e eliminar seu homem e policiais, além de parentes não conseguem detectar isso como a mesma mulher tende a gemer mais do que qualquer pessoa no funeral, assim como Para atrair simpatia e esconder os seus actos malignos.

É por isso que os psicólogos desencorajam as mulheres, mais do que homens, de batota.

As mulheres não conseguem lidar com o conflito emocional que vem com batota.

É por isso que um homem observador e inteligente vai notar que a sua esposa começou a enganá-lo quando ele começa a fazê-lo porque a maioria das mulheres tendem a perder o respeito aos maridos e tentar evitar sexo com eles na maioria das vezes.

As mulheres infiéis vão dar desculpas por não quererem fazer sexo com os maridos. O estudo revelou que quase 90 % das mulheres que traem a dificuldade de ter sexo agradável com os seus maridos, mais uma vez um homem inteligente irá detectar isto assim que o comportamento da mulher em relação ao sexo começar a mudar. Mas um homem chato nunca consegue detectar isso e sempre tolerar desculpas falsas da sua esposa traidora até que ele seja completamente eliminado.

O estudo mostrou que todas as relações começam a estagnar quando uma mulher começa a fazer batota. Há muitos homens que traem os seus parceiros, mas continuam a mostrar-lhes o verdadeiro amor. Mas é muito difícil encontrar uma relação em que uma mulher está a fazer batota e as coisas continuam a ser as mesmas.

Repito, quase 100 % das mulheres infiéis desejam que os maridos tenham morte rápida ou divórcio para ter liberdade sexual ilimitada, enquanto quase 100 % dos homens infiéis não podem desejar morte rápida ou divórcio às mulheres. É por isso que a maioria dos homens não pode permitir que suas esposas sejam fisicamente ou verbalmente abusadas por suas namoradas. Os homens vão sempre defender as suas esposas.

Um homem faria batota, mas ainda ama e respeita a sua mulher, mas o contrário é verdade com mulheres infiéis.

Assim que a tua mulher começar a dormir com outros homens / homens, apenas saibas que a tua morte está perto.

Mc Parot Mouth

Sem comentários:

Enviar um comentário