sábado, 25 de novembro de 2017

Sábado de Paz!!

Agradeço a Deus, por tantas coisas boas, com as quais eu tenho sido abençoado e que, talvez eu nem "as mereça".

Hoje eu não vou reclamar. Tirei o dia apenas para dar amor, caminhar de cabeça erguida à casa da minha querida Mãe e ser feliz ( Brigadeiro General Umaro Sissoko Embalo)







Walter Felix da Costa


Hoje foi um dia especial para o Primeiro Ministro UMARO SISSOCO EMBALO.

Ao ir visitar a sua mâe, foi surpreendido com uma boleia do seu amigo de infância de Pilum, o Sr. Malam, que o Chefe de Governo.aceitou com humildade e lá foram os dois até ao destino.

Um pequeno gesto, mas de grande valor sentimental, pois o Sr. Malam é um deficiente motor que se faz transportar numa pequena motorizada





Fonte: Sarathou Nabian

Sem comentários:

Enviar um comentário