segunda-feira, 18 de setembro de 2017

II-DIA DE CONFERÊNCIAS NACIONAL DE REFLEXÃO PARA SALVAÇÃO DO PARTIDO PAIGC DE CABRAL.


Promovido pelos grupos dos "15 deputados" ilegalmente expulsos no partido. "NA BARDADE ELES I LEGALISTAS E DEMOCRÁTICOS". Os Cientistas Politicos disseram que, os objetivos devem estabelecer o espírito de grupo que promove os mesmos membros, não apenas para cumprir com seus deveres, mas para fazê-lo além do que esperávamos.

A partir daí definir a democracia como ;a doutrina política de apoiar a intervenção do povo no governo e também para a melhoria da condição das pessoas.

(...) Segundo Rui Oliveira Sabca, Coordenador adjunto do grupos dos 15: Kuma DSP e um homem infeliz porque e tene oportunidade ku nenguem ka tene porque é na poiado pa tudas outras candidaturas pa e ganha, ma logo depois e vira costa a todos pa fica so ku si grupo . Ataka PR ku disvia fundos publicos estabelicido suma regra de governação. Pa faci frente atuacao ,um grupo de 15 deputado lanta e firma pa difindi interesse nacional e salva independencia conquistada pa combatente Apelo a reconciliação e coesão interna no partido ma vai ser dificil porque suma ku Cabral fala :nem tudos sao do partido.


Força e coragem estamos juntos nessa luta, para afirmação democrática.






 



Walter Felix da Costa

1 comentário:

  1. Vai a proposta ainda deste outro tema a seguir indicado aos participantes nesta conferência da gente deste “grupo dos 15” Deputados desviantes e expulsos do PAIGC e seus autoproclamados apoiantes.

    AS CONSEQUÊNCIAS DO MENOSPREZO/DESPREZO DOS TRÊS PRINCÍPIOS DE FUNCIONAMENTO PARTIDÁRIO NOS REGIMES DA DEMOCRACIA PARLAMENTAR REPRESENTATIVA E DE ESTADO DE DIREITO, a saber:

    1 – O PRINCÍPIO DE FIDELIDADE E DISCIPLINA PARTIDÁRIAS: a respeitar irrestritamente por todos os militantes de um partido político;

    2 – O IMPERATIVO DO RESPEITO IRRESTRITO DO PRINCÍPIO DOS COMPROMISSOS PROGRAMÁTICOS PARTIDÁRIOS: a respeitar irrestritamente pelo partido, representado pela sua direção em exercício, em cada período de mandato, e;

    3 – O IMPERATIVO DO RESPEITO IRRESTRITO DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PARA COM ASSUNTOS PROGRAMÁTICOS RELEVANTES DO PARTIDO: a respeitar por cada um dos militantes responsáveis ou dirigentes dos partidos políticos, titulares investidos em postos de responsabilidade em como eleitos representantes do povo em nome das suas agremiações políticas.

    Brin-ca-dei-ra!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar