domingo, 3 de setembro de 2017
A resposta de PUTIN quando o Rei Saudita pediu para construir MESQUITA
Vladimir Putin, da Rússia, recebeu em Moscou a visita do rei da Arábia Saudita. Antes de partir, o rei disse-lhe que queria comprar um grande terreno e construir, é claro, uma grande mesquita na capital russa. “Não há problema”, respondeu Putin, “mas com uma condição: autorizar a construção de uma grande igreja ortodoxa em sua capital árabe”.
“Não pode ser”, disse o rei árabe. “Por quê?”, Perguntou Putin.
Porque sua religião não é a verdadeira religião e não deixamos que as pessoas sejam enganadas.
Penso igualmente a respeito sua religião e, permitiria a construção “Se houvesse reciprocidade”. Portanto, terminamos o assunto aqui.
Mas Putin não acabou por lá. Em um discurso ao Parlamento russo, referindo-se a tensões com minorias étnicas, ele disse: “Na Rússia, viva como russos! Qualquer minoria, em qualquer lugar, que quer viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deve falar russo e deve respeitar as leis russas.
Se eles preferem a Lei da Sharia e vivem uma vida de muçulmanos, nós aconselhamos-nos a ir para aqueles lugares onde essa é a lei do Estado. A Rússia não precisa de minorias muçulmanas; Essas minorias precisam da Rússia e não lhes garantimos privilégios especiais nem tentamos mudar nossas leis adaptando-as às suas desejos. “As tradições e os costumes russos não são compatíveis com a falta de cultura e as formas primitivas da lei da Sharia e dos muçulmanos.
fonte: https://www.taringa.net/posts/noticias/19668738/Respuesta-de-Putin-a-Rey-de-Arabia-por-mezquita-en-Rusia.html
by IsraelDireto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No cômputo geral, Deus distinguirá entre os bons e os maus, e entre os verdadeiros e os errados!
ResponderEliminarO mais importante, verdade seja dita, não são as mesquitas ou as igrejas, o mais importante é o medo e o respeito, à Deus, e aos humanos, porque estes não são mais que criaturas dEle e à Ele será o retorno, dúvidas não hajam sobre isso.