sexta-feira, 10 de março de 2017

QUANDO SE EH ARROGANTE, CORRUPTO E IGNORANTE NÃO SE CONSEGUE TER UM BOM DESEMPENHO, SOBRETUDO QUANDO SE É GANANCIOSO E COM AMBIÇÃO DESMEDIDA.

CIPRIANO O QUE TEM DE ARROGANTE,

 TEM DE IGNORANTE!


No seu jeitinho pomposo e esdrúxula, Ciprias contrária a si mesmo, na tentativa de bota-abaixo e de fugir da sua incompetência presumível, digo (vassalagem)

Este Cipriano Cassama, o rosto conhecido do charco de complots e guerrilhas política, num cinismo terminal, convoca hipocritamente uma conferência de imprensa, para acusar o povo de serem comprados, ainda na sua sentença o Ciprias remata que na marcha é ele o visado. Ora, aí esta a anedota favorita do Cipriano que confunde ele em pessoa com instituição ANP

Entretanto, uma humilde e oportuna pergunta :
- Cipriano Cassama, qual desses povos que no exercício da cidadania foram marchar estão a construir quatro casas todas de construções definitiva? E obras a correr em tempo recorde, feito fora de alcance do ordenado mensal. Honestamente quem realmente se vendeu? se deixou vender? Ou quem tem tique de vendedor?

Há despeito de todos serem a favor ou contra, e há direito de manifestar, se o senhor Cipriano Cassama pensa que todos são corruptos faço-te saber que há também quem sabe ler artigos , principalmente regimento de ANP, que presumivelmente duvido que o senhor/tu sabe interpretar

Mas, lembramos de ti vagamente, nas suas aventuras políticas digno de um político-ambulante, mais precisamente só para situar os mais distraídos: quando tu mesmo capitaneou a equipa de deputados do velho PAIGC para derrubar governo do CADOGO, posso lembrar outros ate triste história de AGUENTAS. ..

Esse povo, não se vende e não estará a venda. Ponto, continua com a sua picaretagem política promovendo balcões de negócio de balneário e deixa o povo exercer o direito de indignação.

N"riba...

Carlos Sambu
Publicada por Ditadura do Progresso

Sem comentários:

Enviar um comentário