sexta-feira, 10 de março de 2017

NA HORA DA VERDADE E DA DEMONSTRACAO DE FORCCAS DE QUEM MAIS MANDA E ORDENA RTP E CANAIS PORTUGUESES FAZEM FRETES A DSP PARA TENTAR AMORTIZAR OS EFEITOS DE QUEDA DO IMPÉRIO DO DSP E SEU BANDO DE ASSALTANTES DE COFRES DE ESTADO.

As invenções e tentativas de manipulação continuam. Mesmo sabendo que a história do tráfico de drogas já foi desmontada e desmentida pela própria INTERPOL, insistem em promover a imagem de um Narco-Estado, que tanto mal fez e tem prejudicado o nome da Guiné-Bissau. Mas aqui no Ditadura do Progresso, também não descansamos, enquanto não colocarmos a descoberto todas estas mentiras.

1)
http://guineendade.blogspot.com/2017/03/opiniao-africa-rota-de-todos-os-traficos.html
Vão buscar um artigo com uma década (ainda Nino era vivo) para confundir e insistir na velha lenga-lenga do Narco-Estado. Recorrem a todos os argumentos possíveis e imaginários, para tentar desacreditar o adversário político do momento, não hesitando em usar da velha táctica de acenar com os fantasmas do tráfico de drogas. Contudo, não encontraram melhor que um prato requentado, com mais de dez anos?

2)
http://guineendade.blogspot.com/2017/03/opiniao-guine-bissau-esta-sendo-de-novo.html
inventam uma história de todas as peças, com um especialista David Santos, que não existe em lado algum, a não ser nas suas cabeças perturbadas. Um especialista que nem sequer sabe falar português, como se percebe logo pela primeira citação que dele fazem: <a Guiné-Bissau está sendo usados>?

Desafiamos o dito blog, a apresentar a fonte e, já agora, o currículo do referido especialista. Sabem porque não o vão fazer? Porque esse <especialista> em crime organizado nunca existiu.
A quem estiver atento, não escaparão todos os sinais de se tratar de mais uma mistificação: <Segundo indicações> As fontes são indicações de origem incerta? O pretenso analista pretende confundir tudo no mesmo saco e chega a falar de heroína? Este artigo forjado para confundir é tão mau, que nem vale a pena pronunciar.

3)
http://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/autoridades-da-guine-bissau-pactuam-com-trafico-de-droga-eua_22061772.html
Num artigo descontextualizado do Relatório de onde é extraído, que se refere a cerca de 90 países, a LUSA, prontamente (e misteriosamente) seguida pela RTP, pretendem dar a entender que o Departamento de Estado se teria pronunciado no contexto das acusações levianas que a conspiração de DSP contra o nome do país tem estado a levantar.

Porque razão a LUSA dá destaque exclusivo à Guiné-Bissau, quando, só para dar um exemplo, o Brasil é alvo, no mesmo relatório, de um extenso historial, não apenas com suspeições, mas apoiadas com detalhes e provas?
Não será que só lhes interessou focar a Guiné-Bissau, quando a parte que lhe é referente é claramente fruto da rotina, apenas tirada porque os burocratas americanos não tinham nada para dizer?

As supostas citações fornecidas pela LUSA são completamente fantasiosas, a começar pelo título afirmativo (as autoridades pactuam com o tráfico) quando no relatório apenas se fazem considerações quanto a uma pretensa vulnerabilidade, na base de suposições (tal como aconteceu aliás com a INTERPOL): a LUSA manipula e enviesa as traduções, com o claro objectivo de prejudicar a imagem pública das autoridades da Guiné-Bissau, a soldo de interesses inconfessos da seita DSP.

Onde está, no original, «Guinea-Bissau political system remains susceptible to and under the influence of narcotics traffickers» traduziram por «as autoridades do Governo da Guiné-Bissau continuam a estar envolvidas no tráfico de droga»: sistema político foi traduzido por «autoridades do governo»; susceptível (no domínio das possibilidades) foi traduzido por «continuam a estar envolvidas».

Eis o calibre das manipulações da máfia lusa, vendida às autoridades angolanas, de quem Domingos tem vindo a ser um mero instrumento. Quanto ao Departamento de Estado, analisando bem, tratam-se de acusações antigas, e ultrapassadas, aquelas que penderiam sobre os militares guineenses, revelando a inconsistência dos Estados Unidos, que prenderam ilegalmente Bubo, o acusaram e condenaram, no âmbito de uma armadilha descabida montada pela DEA.

Para todos os efeitos, em termos de Direito, Bubo já pagou pelos eventuais crimes que tenha cometido, e a Administração é passível de ser processada pelas suspeições não fundamentadas ora levantadas, que atentam despropositadamente contra o seu bom nome de herói do 7 de Junho.


Em momento algum, no referido relatório, as fragilidades evocadas podem ser confundidas com acusações directas às actuais autoridades políticas, como a LUSA quis dar a entender; a RTP alinhou pelo mesmo diapasão, deixando entrever uma estratégia concertada ao nível de uma grotesca conspiração mediática, oportunamente despoletada para ensombrar e tentar minimizar a mega-manifestação de apoio popular às actuais autoridades, numa condenação implícita do PAIGC DO DSP E SUA LIDERANÇA FALHADA e da sua política da terra queimada.
https://web.facebook.com/braima.darame.9/videos/pcb.1500586013317215/1500585303317286/?type=3&theater#

A GUINE BISSAU NUNCA MAIS SERÁ COLONIZADA

Publicada por Ditadura do Progresso

Sem comentários:

Enviar um comentário