quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

iPhone dourado com 'marca Trump' está à venda. Mas não é para todos

Esta edição especial do iPhone 7 vem com diamantes incrustados e com o rosto do novo presidente norte-americano estampado. E, por razões óbvias, o seu preço não está ao alcance de qualquer um.


Um smartphone acessível apenas para os ricos. Sucintamente, é assim que se pode descrever esta edição limitada do novo iPhone 7.

Trata-se do último modelo desenvolvido pela Apple que, além de ter diamantes incrustados no dispositivo, tem ainda o rosto do novo presidente-eleito dos Estados Unidos lá estampado.

Quer isto dizer que, por razões óbvias, e por maior que seja o apoio que se queira dar a Donald Trump, este smartphone não está ao alcance de todas as carteiras.

De acordo com a CNN, esta edição custa algo como 151 mil dólares, o equivalente a 144 mil euros. Será também por isso que este modelo tem como mercado principal os Emirados Árabes Unidos.

“Ali existe muita gente rica, pessoas com uma uma rede muito valiosa por todo o mundo e, por vezes, para lhes comprar alguma coisa, é muito difícil porque já têm tudo”, explica à CNN Frank Fernando, diretor da Goldgenie (marca responsável por esta edição).

NAOM

Sem comentários:

Enviar um comentário