quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fernando Casimiro

O PAIGC volta a cometer um erro de palmatória, ao corroborar, sem questionar (como deveria ser) as bases ou os indícios palpáveis, fiáveis, das alegadas graves denúncias do líder de um Partido Político que não foi capaz de apresentar, em nenhum momento, qualquer suporte às graves denúncias que fez com alvos precisos, ainda que indirectamente.

E se a moda pega?

Ai se a moda pega e amanhã um outro líder de um outro partido político acusa directa ou indirectamente fulano ou beltrano de estar a preparar algo contra os Interesses e altas figuras do Estado e por aí fora...?

Não está na hora de se parar com estas jogadas que apenas continuam a prejudicar o país e o nosso povo?

O PAIGC não sendo o partido denunciante, não deveria primeiro, questionar ao líder do partido denunciante sobre as bases em que assentam as suas denúncias?

O próprio denunciante, fez a denúncia em nome pessoal ou em nome e com conhecimento do seu partido?

Pelo que consta, a denúncia será alvo de encontro entre um dos visados, concretamente, o Presidente da Assembleia Nacional Popular e representantes da Comunidade Internacional acreditados em Bissau.

Ao invés de se tentar promover um clima de harmonia, continua a semear-se a confusão, ignorando o facto de todo o cultivo ter o tempo certo para a sua colheita...

E assim vai a nossa Guiné-Bissau...

Positiva e construtivamente.

Didinho

Sem comentários:

Enviar um comentário