quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EXTINGAM POR FAVOR O PAIGC, PARA O BEM DA GUINÉ-BISSAU...

Jorge Herbert 
Atentados e intentonas. Cultura do PAIGC e delírios à moda do PAIGC. Perderam em todas as frentes e agora tentam lançar os seus delírios ao povo...! 

O pior é que pensam que o nível cultural do povo guineense ainda é o mesmo que há 40 anos! Acham que os únicos espertos são eles, que conseguem manipular os "burros" guineenses, para atingirem os seus objetivos! Não percebem que dessa forma estão a enterrar-se politicamente aos poucos! Por favor extingam o PAIGC para o bem da Guiné-Bissau...

Provocaram o PR de todas as formas e feitio, para lhe rotular de ditador, no mais pequeno uso de força que ele tentar fazer. Como não conseguiram, agora lançam os seus delírios para a sociedade, para ver se opovão acredita. Só que esquecem-se que os jovens de hoje, que são os que têm mais acesso à net e ás informações, a maioria já sabe digerir uma notícia, para separar factos de delírios e manipulações... PAIGC óóó cadera!

CONTINUA A SAGA DE MANIPULAÇÃO CONTRA JOMAV

6 comentários:

  1. Este senhor Jorge para idade que tem ja deveria ter um pouquinho de juizo é uma vergonha ver homens deste tamanho supostamente com familia a fazer este tipo de comentario tao diabolico,primeiro tem que saber o significado da palavra extinquir para depois usa-lo os jovens sabem separar por isso que a maioria apoiam o paigc espere chegar eleições e depois tire as suas conclusoes.

    ResponderEliminar
  2. Este senhor Jorge para idade que tem ja deveria ter um pouquinho de juizo é uma vergonha ver homens deste tamanho supostamente com familia a fazer este tipo de comentario tao diabolico,primeiro tem que saber o significado da palavra extinquir para depois usa-lo os jovens sabem separar por isso que a maioria apoiam o paigc espere chegar eleições e depois tire as suas conclusoes.

    ResponderEliminar
  3. O Jomav perdeu noção não tem sentido de estado não esta preparado para assumir o cargo do primeiro magistrado, por isso que comete erros atraz de erros não tem palavra, não tem caracter acusou tudo e todos até hoje não conseguiu apresentar uma prova se quer, desde tomada de posse a unica que fez é oferecer 3 garrafas de oxigenio a hospital, um presidente num ano 5 governos, um presidente que não tem coragem de visitar uma tabanka, um presidente que perdeu respeito a nivel internacional e nacional, um presidente que nunca foi covidado a uma visita official na europa, um presidente que viaja para paises no cú de africa acordos com ditadores, um presidente infeliz teleguiado por favor senhor Jorge ve-la se chove no seu quintal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os jovens fanáticos, que não pensam o melhor para seus futuros, interesseiros, ambiciosos que querem enriquecer facilmente, os que querem ter gabinetes (N'toni roncantes), são os que apoiam o PAIGC.
      Felizmente, aquele povo que o PAIGC massacram há dezenas de anos, está a enxergar pouco a pouco. Agora pode-se notar que nas redes sociais as opiniões de jovens estão sendo pouco a pouco esclarecedor, face a crise politica vigente no país.
      Agora sabemos da verdade, dos planos macabros que o PAIGC orquestra, porque acham que são mais esperto que todos, mas é pura mentira, estão muitos enganados. Essa acusações de sequestro planejado pelo PR JOMAV ao Cipriano Cassama, não passa de uma mentira e covardia dos homens sem carater e todo mundo sabe disso. COVARDES!!!

      Eliminar
  4. Guiné Mindjor ou pior, tenho 49 anos sou casado e com filhos e era incapaz de fazer as afirmações públicas que faz o irresponsável e desesperado Nuno Nabian, contra o mais alto magistrado da nação, ampliado pelo PAIGC sem demonstrar uma prova sustentável do que afirmo. Quem conhece a história do PAIGC não fica com dúvidas quanto à origem desta (mais uma entre muitas) calúnia e difamação. O país viveu quatro décadas sob o delírio do PAIGC e quando o país pensou que se libertava desse culto que fez perder a vida muitos guineenses válidos, com a nova liderança do PAIGC, eis que regressamos aos velhos métodos delirantes do PAIGC, muito provavelmente a partir do gabinete de informação do Presidente da ANP...

    ResponderEliminar
  5. Guiné Mindjor ou pior, tenho 49 anos sou casado e com filhos e era incapaz de fazer as afirmações públicas que faz o irresponsável e desesperado Nuno Nabian, contra o mais alto magistrado da nação, ampliado pelo PAIGC sem demonstrar uma prova sustentável do que afirmo. Quem conhece a história do PAIGC não fica com dúvidas quanto à origem desta (mais uma entre muitas) calúnia e difamação. O país viveu quatro décadas sob o delírio do PAIGC e quando o país pensou que se libertava desse culto que fez perder a vida muitos guineenses válidos, com a nova liderança do PAIGC, eis que regressamos aos velhos métodos delirantes do PAIGC, muito provavelmente a partir do gabinete de informação do Presidente da ANP...

    ResponderEliminar