A vitória de Donald Trump tem gerado várias manifestações de descontentamento em várias cidades norte-americanas. Muitas pessoas estão descontentes com a eleição do multimiolionário e a mãe de quem lhe falamos hoje é uma delas.
O vídeo está a gerar polémica e se é uma pessoa sensível avisamos que poderá ficar de ‘coração partido’ ao ver as imagens.
Uma mãe, que segundo o site TMZ vive no Texas, expulsou o filho de casa por este ter votado em Donald Trump numa falsa eleição realizada na escola.
O vídeo começa com a mulher a dizer ao filho que todas as suas coisas estão guardadas dentro da mala que está à porta de casa e que ele tem de ir embora porque votou em Donald Trump e ela não quer apoiantes de Trump em casa.
De imediato a criança desfaz-se em lágrimas e gritos de desespero, mas nem isso demove a mãe.
São mais de dois minutos aterradores para a criança que é colocada na rua, junto à estrada, com um cartaz onde se lê que a mãe o expulsou de casa por ter votado no multimilionário.
“Porque é que votaste nele na escola?”, pergunta a mãe.
“Porque o vi muitas vezes na televisão”, responde o menino a medo.
A certa altura, o irmão mais novo começa a chorar e a gritar, especialmente, quando a mãe regressa a casa, deixando o filho mais velho na rua.
O vídeo não mostra se tudo não passou de uma espécie de lição que esta mãe quis dar ao filho e o artigo original não revela quanto tempo a criança passou ao relento, mas nas redes sociais são muitas as pessoas que pedem que os serviços de proteção a crianças investiguem o caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário