Por LUSA
Donald Trump disse também hoje ter assistido ao vivo à operação para capturar e retirar da Venezuela o seu homólogo, Nicolás Maduro: "Eu assisti, literalmente, como se estivesse a assistir a um programa de televisão", disse, em entrevista à Fox News, citado pela agência Associated Press (AP).
"Assistimos numa sala e acompanhámos todos os detalhes", acrescentou, segundo a Agência France-Presse (AFP), sem especificar quem mais estava presente.
O Presidente dos Estados Unidos afirmou que um helicóptero do seu país foi alcançado durante o ataque lançado sobre a Venezuela, mas conseguiu regressar à base "com êxito".
Segundo Trump, nenhum americano terá sido morto durante o ataque e dois militares foram feridos, "mas já se recuperaram e estão bem".
Leia Também: JD Vance diz que Trump ofereceu "várias saídas" a Maduro
O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, ofereceu ao Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, "várias saídas", afirmou hoje o vice-presidente norte-americano, JD Vance.
Leia Também: Trump diz que Maduro não terá sucessor do seu regime
O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou hoje que os Estados Unidos não deixarão nenhum membro do regime venezuelano suceder ao seu homólogo, Nicolás Maduro.



Sem comentários:
Enviar um comentário