segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Portugueses querem demissão? Ministra da Saúde diz que fica até que Montenegro queira... Uma sondagem da Intercampus mostra que quase 60% dos portugueses acham que Ana Paula Martins deve abandonar o cargo. Mas a ministra desvaloriza.

Por  SIC Notícias

A ministra da Saúde afirma que vai continuar no cargo até que o primeiro-ministro decida o contrário. É a resposta de Ana Paula Martins a uma sondagem que revela que mais de metade dos portugueses acha que a governante deve abandonar o cargo.

“Uma sondagem é uma sondagem”, desvalorizou a ministra, em declarações aos jornalistas, esta quarta-feira.

Estarei aqui a trabalhar todos os dias, como estou hoje e vou estar amanhã e depois de amanhã, enquanto, naturalmente, for vontade do Governo e do meu primeiro-ministro", declarou Ana Paula Martins. “É só isso que eu tenho a dizer, mais nada.”

A sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã e a CMTV indica que 58,4% dos portugueses defendem que a ministra da Saúde deveria abandonar o cargo.

Apenas 28,3% dos inquiridos responderam que Ana Paula Martins se deve manter à frente do Ministério da Saúde, enquanto 13,3% não sabem ou não respondem.

Sem comentários:

Enviar um comentário