É a vez do Sport Bissau e Benfica, que se sagrou bi-campeão nacional da Primeira Liga Guineense de Futebol, apresentar o troféu ao Presidente da República.
Dirigentes e a equipa técnica acompanharam os jogadores neste acto de manifestação desportiva e de gratidão ao Chefe de Estado pelos apoios que tem dado para a promoção e desenvolvimento do desporto no país.
O Presidente do Sport Bissau e Benfica procedeu ao gesto simbólico de entrega do troféu de campeão da época desportiva ao Chefe de Estado, sendo também entregue ao General Umaro Sissoco Embaló o cartão de sócio honorário vitalício do Benfica de Bissau.
Manuel Pedro Vieira, presidente da equipa campeã nacional, agradeceu ao Presidente da República por este gesto de receber a equipa do Benfica e realçou a importância dos apoios do Chefe de Estado à prática desportiva e aos clubes que têm passado por dificuldades.
O sócio honorário e vitalício do Sport Bissau e Benfica deu os parabéns à equipa campeã nacional da Primeira Liga e prometeu, através da sua magistratura de influência, continuar a apoiar as organizações desportivas do país.
A imprensa registou a foto de família na escadaria do Palácio Rosa, da equipa do Benfica com o seu sócio honorário e vitalício, General Umaro Sissoco Embaló.






Sem comentários:
Enviar um comentário