sexta-feira, 6 de setembro de 2024

A dita aliança é uma picaretagem corrupta de SEMPRE ..

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Os demagogos falam com credibilidade política analfabeta completamente nula! 

Assusta-me sobremaneira que o nosso povo é permanentemente enganado!
Eu não tenho compromisso com errado de ninguém, temos um País hipotético, aonde os demagogos ainda estão a fazer esforços criminosos frustrados e não sabem o que dizer, é assim que as verdades acabam por saírem para as luzes da rua, pela aliança corrupta entre plutocratas e cleptocratas para o controle central dos cofres públicos, para sustentar seus negócios e sua sobrevivência, alegam alianças espúrias entre os barões e os ladrões com objetivo de prejudicar futuro do país, o nosso povo não deve votar em nenhum dos corruptos de SEMPRE. 

Vão continuar a mentir em função dos seus objectivos predefinidos, porém, pouco me interessa ouvir entrevista quando um demagogo prestar um discurso fútil. Relativamente aos discursos vazios proferidos ontem, é necessário considerar que nenhum dos demagogos têm credibilidade para dizer nada senão em ganhos das suas agendas hipócritas e popolistas, falam com objectivos bem definidos fora dos interesses nacionais. 

País, é preciso que o nosso povo saiba disso. O Osvaldo devia juntar-se a nós para enfrentar ditadura, ele não devia estar criticar ninguém agora, ele está a ser cúmplice da ditadura, é uma mentira que nunca foi como não é e muito menos me tira o sono no futuro!
Pelo contrário tenho orgulho de falar verdade para sempre! Agora os que se preocupam com isso é porque não têm nenhuma convicção da qual se orgulham ter e essa é a razão da burrice! Eu orgulho-me de ter a minha própria consciência limpa e ponto final!

Concluindo: Ouvi um demagogo a falar sobre "pendência jurídica" fartei-me de rir …
Eu sei que muitos dos nossos irmãos sequer sabem desta pesada aliança corrupta e que vai trazer consequência grave para o país. Lamento, isto é nada menos do que um grande despautério!
Friday 6 September
15:51.
Inglaterra- London
Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário