domingo, 14 de julho de 2024

"A minha vida esteve à beira de uma mudança devastadora", reage Melania... Melania Trump fez uma declaração após o ataque ao seu marido, Donald Trump.

© Getty Images
Por  Notícias ao Minuto  14/07/24
"Quando vi aquela bala violenta atingir o meu marido, Donald, apercebi-me de que a minha vida e a vida do Barron estavam à beira de uma mudança devastadora", escreveu Melania Trumpn reagindo ao ataque que aconteceu no sábado, na Pensilvânia, Estados Unidos.

A antiga primeira dama disse-se "grata aos corajosos agentes dos serviços secretos e às forças da ordem que arriscaram as suas próprias vidas" para o proteger.

"Às famílias das vítimas inocentes que estão agora a sofrer com este ato hediondo, ofereço humildemente a minha mais sincera solidariedade. A vossa necessidade de reunir a vossa força interior por uma razão tão terrível entristece-me", continuou.

Melania descreveu o marido como "um homem generoso e carinhoso", com quem esteve nos "melhores e nos piores momentos" e acrescentou: "Não esqueçamos que as opiniões divergentes, a política e os jogos políticos são inferiores ao amor. O nosso compromisso pessoal, estrutural e de vida - até à morte - está em sério risco".

Donald Trump foi vítima de uma tentativa de assassínio no sábado à noite, durante um comício, na Pensilvânia, o que suscitou a condenação generalizada dos líderes mundiais.

Atingido a tiro numa orelha, o ex-presidente foi retirado do palco onde decorria o seu último comício antes da convenção do Partido Republicano, onde será oficialmente nomeado candidato do partido às eleições de novembro para a Casa Branca.

Leia Também: Trump apela aos americanos para se manterem "unidos e determinados" 


Sem comentários:

Enviar um comentário