terça-feira, 16 de janeiro de 2024

O PAIGC já estava destruído desde 14/11/1980 e também em 07/06/98...

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Meu caro irmão, achas que eu sou Golpista? Eu gostaria que me dissesses o significado de 'golpistas' e também o que queres dizer de, 'vocês'?

Por outro lado, também, gostaria que me dissesses, quem trouxe e implantou 'a democracia ' à que referes neste país? Não só, como também, se acreditas na 'democracia' da Guiné-Bissau!

Falou dessa democracia em que um Presidente da ANP, eleito pelos seus pares e não, universalmente pelo Povo, inicia uma campanha de presidência 'aberta' com que juízo e sentido de responsabilidades?

 Um presidente da ANP que num interrogatório ao Ministro das Finanças ele, assumi o papel de advogado do ministro e não da posição neutra e assuma essa neutralidade!? 

Um presidente da ANP que num áudio é ouvido o seu envolvimento numa conversa suspeita com um comandante da Guarda Nacional etc, etc...

Certamente que és um empresário libanês que apoia o projecto PAI TERRA RANKA com o objectivo de amealhar bilhões em retorno e não um patriota vigilante! O PAIGC já estava destruído desde 14/11/1980 e também em 07/06/98.

Fala-me em democracia à moda paigcista?

Explique-se, por favor!

Cumprimentos fraternais.

Tuesday, January 16

—UK, Londres.

Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário