segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

A CEDEAO mantém sanções ao Niger e manifestou solidariedade para com Presidência da República da Guiné-Bissau

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

A CEDEAO mantém sanções ao Niger e manifestou solidariedade para com Presidência da República da Guiné-Bissau, razão pela qual não deu qualquer recomendação sobre o assunto interno do nosso país. O pedido dos militantes e simpatizantes do Paigc para anular o decreto presidencial foi simplesmente ignorado, pois sabem que as circunstâncias do país justificam.

Podem confiar como sempre confiarem no que sempre vos disse e digo! O Domingos Simões Pereira perdeu essa guerra e ele tem a consciência disso muito bem! No que respeita ao resto são, puros entretantos nas redes sociais sem quaisquer efeitos!

As forças armadas devem fazer valer o decreto presidencial, pois o PGR tem tudo em mãos para conduzir mais pessoas para justiça. Praticamente não se dorme em Bissau e sobretudo em Casa dos Simões Pereira e na Sede do PAIGC, porque é uma angústia terrível para se saber do desfecho inevitável deste pesadelo criado pelo errático líder! Quando não se sabe nadar, não se mede a profundidade do mar com os pés mas, o Domingos Simões Pereira sempre ignorou esse popular ditado! Porém, o Sissoco jamais voltará atrás com o Decreto! O PGR deve lança patrulha ainda hoje meia-noite.

Domingo, 10 de dezembro

20:03.

Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário