terça-feira, 14 de março de 2023

Itália disponível a reforçar cooperação educação

As relações de cooperação entre a Guiné-Bissau e a Itália são excelentes, afirmou o Embaixador residente em Dakar.

À saída de audiência com o PR Umaro Sissoco Embaló, o Embaixador Giovanni Umberto de Vito manifestou a disponibilidade para desenvolver a cooperação nos domínios da Educação e Formação dos Jovens. Umberto de Vito reconhece o papel que o Presidente em exercício da CEDEAO tem assumido para a promoção da paz e estabilidade.

Radio Voz Do Povo


Veja Também:

 O Presidente da Républica recebeu, hoje, terça-feira, dia 14 de Março de 2023, Giovanni Umberto de Vito, Embaixador de Itália acreditado na Guiné-Bissau, com residência em Dakar.

Na audiência, foram trocadas impressões sobre várias vertentes das relações bilaterais e aspectos da parceria estratégica entre a Guiné-Bissau e Itália, tendo o embaixador demonstrado interesse em estreitar as relações entre os dois países, na área da educação e formação de jovens. 

O diplomata registou ainda, com particular apreço e admiração o desempenho do Chefe de Estado Guineense, tanto a nível nacional, como internacional, destacando, sobretudo o seu papel na promoção da paz e estabilidade, enquanto Presidente em exercício da CEDEAO.

Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló

Sem comentários:

Enviar um comentário