segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PAIGC FINALMENTE REALIZA O SEU Xº CONGRESSO

 Rádio Sol Mansi

Os juízes da Câmara Cível e Comercial do Tribunal da Relação consideram de improcedente o recurso de agravo interposto por recorrente, Bolon Conte.

O recurso interposto por Bolom Conté, impediu a realização do congresso dos libertadores inicialmente marcada para os dias 10 a 13 do mês de Fevereiro em Bissau.

Segundo a nota publicada na página de Facebook de um dos concorrentes ao Xº Congresso Ordinário do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), João Bernardo Vieira, assinado por três juízes com a data de 29 de Julho, decidiram condenar o recorrente, Bolom Conte, a uma multa no valor de 200.000 francos CFA.

A rádio Sol Mansi tentou contactar por telefone a direcção superior do PAIGC, através do Secretário para comunicação e informação, mas sem sucesso.

Outra informação apurada pela redacção da Rádio Sol Mansi, é que a nova data do congresso poderá ser anunciada após a reunião do Comité Central.

Veja Também:


O Tribunal de Relação da Guiné-Bissau considerou improcedente o recurso de agravo interposto por Bolom Conte e que impedia o Partido Africano da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) de realizar o seu congresso

@Radio TV Bantaba


Sem comentários:

Enviar um comentário