domingo, 13 de março de 2022

Catar vai enviar uma equipa a Guiné-Bissau para identificar possíveis áreas de investimento

13 de Março 2022.

O Chefe de Estado da Guiné-Bissau reuniu-se este domingo em Doha com o Emir daquele Pais de golfo pérsico no âmbito de uma visita de trabalho de 24 horas a Catar.

No encontro com Umaro Sissoco Embaló, SHEIK TAMIM BIN HAMAD AL THANI, prometeu enviar para breve uma equipa de prospecção á Bissau para identificar as áreas de possíveis investimentos.

Na reunião com o Emir de Catar, Sissoco Embaló, falou das potencialidades da Guiné-Bissau, tendo destaco os sectores de Castanha de Cajú, Agricultura, Turismo, Minas, Pescas, porto de águas profundas e telecomunicações.

SHEIK TAMIM BIN HAMAD AL THANI, congratula-se com a visita do Presidente da Guiné-Bissau a Doha e promete tudo fazer para aprofundar as relações entre os dois Países e Promover investimento na Guiné-Bissau através de fundo especializado de investimento em África.

A Guiné-Bissau abriu em Catar pela primeira vez desde a sua independência, uma Embaixada e espera-se para breve a indicação de um Embaixador e a abertura da representação diplomática Cataris em Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.