sábado, 29 de janeiro de 2022

Madem-G15 continua a somar novos militantes - Hoje o Secretario Nacional em exercício do MADEM-G15 Camarada Hery Mané, participou na entrega do cartão ao novo militante Sr. Vladimir Nosolini na sede nacional do partido.

 Madem-G15 Movimento para Alternância Democrática

Veja Também:

MADEM-G15, é um partido de massa e de quadros.

O Movimento para Alternância, soma e segue, hoje, 29 do mês em curso, teve lugar na sua sede nacional a cerimônia  de militáncia,  no Madem G15 do Sr. Vladimir Nosoliny, nesta cerimónia contou com a presença de altos dirigentes do partido, o sr. Fidel Forbs, Herry Mané, Queba Djaite e Infa Manafa . 
O sr. Vladimir na sua curta declaração, entendeu que, o MADEM-G15 é um partido que lhe oferece maior confiança, razão pela qual, decidiu militar.
Nas intervenções dos altos dirigentes do partido, todos unanimemente, afiançaram ao Vladimir de que teve boa escolha, porque MADEM-G15 é um partido de pessoas comprometidas com o país. Ou seja, os militantes e dirigentes do MADEM-G15 gostam mais da Guiné-Bissau do que as suas própria almas. Para os militantes e dirigentes do MADEM-15 a Guiné-Bissau esta em primeiro lugar. 
Viva MADEM-G15 
Viva Braima Camará 
Viva os militantes e dirigentes do MADEM-G15.
Unidos venceremos as próximas eleições legislativas.







Sem comentários:

Enviar um comentário