segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Amílcar Lopes Cabral foi porta-voz da África e é um grade Homem perante toda África e hoje, a sua pátria virou um mendigo humilhado na África e no mundo, incompetência e irresponsabilidade do PAIGC ... O Democrata Osvaldo Osvaldo

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

12 DE SETEMBRO DE 1924, data de nascimento do Eng. Amílcar Lopes Cabral que mais tarde tornou-se um Estadista Africano Pai da nacionalidade Guineense, reconhecido mundialmente pela sua coragem, determinação, audácia e bravura para libertar o nosso povo Soberano, no qual o Eng. falava sobre a Consciência NACIONAL com objetivo de construir a Guiné-Bissau com base na Unidade nacional, República da Ordem Democrática do Estado Democrático da Paz Social e do respeito a diversidade e da tolerância entre os diferentes ângulos SOCIAIS e da instituição democrática Guineense. 

Tudo isso foi simplesmente minado com o egoísmo egocêntrico dos ditos paigcistas sem preparação acadêmica ao longo dos tempos. E assassinatos em massa e venda do patrimônio público, compras de Casas na Europa com dinheiro público, mesmo assim ainda falam em ideais do imortal com Caras deslavadas em Bissau e no mundo fora. Amílcar Lopes Cabral foi porta-voz da África e é um grade Homem perante toda África e hoje, a sua pátria virou um mendigo humilhado na África e no mundo, incompetência e irresponsabilidade do PAIGC

 Prestam bem atenção: Amílcar Cabral hoje, é lembrado como um Herói Nacional, PAZ a sua ALMA PATRIOTA nato e convicto, porém, o Eng. agrônomo não tem comparação com aqueles que utilizaram dinheiro público para viver com mulheradas e construir suas Casas comprar Carrões, são duas coisas bem diferentes, dizer que os covardes dessa época que sempre viveram nos privilégios e prestígios intermináveis dos enormes sacrifícios do nosso Povo, não merecem homenagens porque apesar de tudo escolheram viver vidas de covardia e de corrupção para nada nos valeram e morreram como covardes e devem ser enterrados como covardes e que continuem nas sepulturas como covardes para a eternidade!

Essa é que é a grande e silenciosa verdade da realidade desses covardes! Na minha opinião, a Democracia nunca foi um conceito! Ela é uma expressão ou um manifesto do Povo da sua vontade deve ser representada condignamente e de forma responsável! Por isso, só os menos esclarecidos é que dizem que a democracia é um conceito, este é o caso do PAIGC renovado vergonha da pátria. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário