domingo, 29 de agosto de 2021

ALGUÉM ME PERGUNTOU "POR QUE VOCÊ ESTÁ TÃO DESAPONTADO E IRRITADO COM A ALTO COMISSARIADA DE COVID 19?"

Por Rockking Silva Morgado 

ALGUÉM ME PERGUNTOU "POR QUE VOCÊ ESTÁ TÃO DESAPONTADO E IRRITADO COM A ALTO COMISSARIADA DE COVID 19?"

A minha resposta foi simples:

BROTHERMAN, Eu sou um HUSTLER, não tenho um salário mensal gordo no governo ou qualquer cargo no governo onde posso saquear o dinheiro dos contribuintes.

Eu sou como aquelas mulheres comuns vendedoras de legumes no mercado de Bandin que cruzam a fronteira do Senegal para comprar legumes para abastecer o nosso mercado e sustentar suas famílias, eu sou como aqueles motoristas de caminhão, taxistas e motoristas de Toca Toca que trabalham incansavelmente dia a dia sob um pesado sistema de tributação para colocar a comida na barriga de seus filhos...

BROTHERMAN, por favor, faça as contas, você será capaz de entender porque eu estou "GOD DAMN MAD AND FRUSTRATED...

Sem comentários:

Enviar um comentário