Por capgb.com
O presidente da Assembleia Nacional Popular Cipriano Cassamá recebeu esta quinta-feira 25 de Março de 2021, em audiência o representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para analisar e trocar impressões sobre o acordo de financiamento de projeto de construção de instituições fortes na Guiné-Bissau, assinado na semana passada em Dacar pelo presidente da ANP e o governo da Japão.
A saída da audiência no hemiciclo guineense, o representante do PNUD na Guiné-Bissau, Tjark Engenhoff referiu que o projecto visa modernizar o parlamento, capacitar os deputados na sua tarefa de fiscalização das atividades governativas, construção de um Tribunal Judicial no país melhorar a comunicação com o cidadão e apoiar as reformas essenciais do país.
Orçado em cerca de 2.6 milhões de dólares, o projecto terá a duração de três anos e tem o componente do fortalecimento de Estado do direito e Democrático.
De referir que a assinatura foi feita na semana passada em Dacar (Senegal) pelo presidente da Assambleia Nacional Popular (ANP) Cipriano Cassamá e o governo de Japão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.