Por Papa Jomav
Mais uma vez o General do Povo Umaro Sissoco Embalo fez história na Guiné Bissau com a notícia de autorizar a saída do ex Ministro Arestides Gomes por razões de saúde e humanitária!
Realmente e preciso ter boa Alma e Espírito e hoje uma vez mais este jovem Presidente demonstrou que o ódio e rancor não serve nesta sociedade tão pequena de que somos todos uma grande família! Se me lembra a memória, na altura de um fuzilamento aqui na Guiné Bissau (e todos sabem de quem falo) o Papa tinha pedido uma clemência ao então Presidente Luís Cabral na altura e a resposta foi de que “já e tarde porque a pessoa já foi fuzilada”...triste não é?
Aristides Gomes e companhia que isto vos sirva como exemplo de acabar uma vez por todas com o ódio e deixar de insultar tudo e todos com os adjectivos insultuosos nesta rede social! Recentemente uma fulana dita da praça insultou jovens a marcha e vigilia com o fim de implantar desordem e insultos acabando por ser preso dois profissionais e nem sequer uma autópsia foi feita para apurar caso! Todos nós sabemos das condições precárias da nossa saúde pública e já não há tempo para apontar dedos ou tirar fotografias de lixo nas ruas de bissau! Todo este lixo e desfuncionamento de tudo neste país está destruído! Não vale mais a pena dizer que foi ABC mas sim todos responsáveis por isto! O nosso jovem Presidente tem dito e repetido que ele não olha no “retrovisor”...
Bai com Deus Aristides Gomes e cuida da tua saúde!
Mufnessa larga Guiné Bissau 🇬🇼
Aristides Gomes kana poupa bos na coba bos. Terra di bananas, di fracos, di cobardos, di incompetentes. So papia nada é kata fassi di bardadi.
ResponderEliminarDeus é grande,o Sr. Aristides vai pagar o seu pecado.
ResponderEliminarPior história...
ResponderEliminarNão era Luís Cabral papa tinha feito pedido ao Nino na altura hera casso 17 de outubro. Só um reparo
ResponderEliminarA saúde é a força maior só quem com ♥ nos pés é capaz de não entender a saúde e factor determinante em qualquer proseço que Deus lhe ajude.