domingo, 3 de janeiro de 2021

Não se trata de ódio ou rancoroso mas sim, trata-se deles compreenderem da gravidade do mal que têm causado ao país, uso do bem público para ganhar as eleições, isso é, egoísmo psicológico, por isso merecem sentença individual....O Democrata Osvaldo Osvaldo

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

É bom lembrar de que, sempre tenho firmeza em minhas atitudes e persistência em meus ideais, peço desculpas para quem não me conpreeder e ao mesmo tempo peço perdão para continuar a defender as minhas convicções.

As circunstâncias e o acaso lhes proporciona a chance de serem aprisionados dentro das regras e normas jurídicas, sob a Ordem do Estado e a Constituição da República, na minha mente o povo aguarda ansiosamente esses homens por trás das grades. A questão é, a onde anda o Geraldo Martins o economista da quadrilha?

Não se trata de ódio ou rancoroso mas sim, trata-se deles compreenderem da gravidade do mal que têm causado ao país, uso do bem público para ganhar as eleições, isso é, egoísmo psicológico, por isso merecem sentença individual.

Se esses homens não foram julgados e condenados pelo governo que representavam e, que ao meu ver há provas categóricas inegáveis perante julgamento da lei, é imperativo motivar a desobediência civil e assaltar todos os presídios do país com objetivo de libertar todos os presos, um país a margem da lei. 


Um Governo que alugou todos os hotéis nas regiões do país no período eleitoral!

Um Governo que tem ligação com FAMILIA ZAMBRANISTA!

Um governo que não pagou o ex presidente da República Dr José Mário Vaz salário! 

Um Governo que tem feito uma campanha eleitoral milionária!  

Um Governo que alugou um avião para levar materiais para campanha eleitoral pela primeira vez na história! 

Um Governo que não pagou salários completo aos funcionários públicos na altura ! 

Se esses homens não foram presos nas próximas eleições se tiveram o voto maioritário é provável que, vão fazer o possível. 

Afirma o Democrata em ação.

1 comentário:

  1. Aristides Gomes já leu a sua sentença antes de ser julgado. Escolheu a sua prisão na sede da uniogbis...

    ResponderEliminar