sábado, 2 de janeiro de 2021

Faz hoje 1 Ano que Deus todo poderoso trouxe o vento da mudança para a Guiné Bissau com à Vitória esmagadora do jovem General Umaro Sissoco Embalo, vencedor da segunda volta presidencial contra o PAIGC e seu derrotado líder exilado na Europa!!!...

Fonte: Papa Jomav 

Faz hoje 1 Ano que Deus todo poderoso trouxe o vento da mudança para a Guiné Bissau com à Vitória esmagadora do jovem General Umaro Sissoco Embalo, vencedor da segunda volta presidencial contra o PAIGC e seu derrotado líder exilado na Europa!!!

 Mufnessa larga Guiné Bissau, no dia 1 de Janeiro 2020 e apesar de todos os mares contra incluindo o Covid19, o maldito PAIGC não conseguiu implantar o que queria! Ouvimos vídeos da Odete a pedir que os resultados fossem trocados; juízes metidos na corrupção do DSP e advogados corruptos desta praça pública que só vive na mentira, trafulhice, peculato e demais adjectivos maus que durante 47 anos governaram este país deixando no chão sem nada tudo em ruínas sem mencionar mais malfeitos perpetuados e executado pelo PAIGC! O jovem Presidente pede Paz e Concordia Nacional mas só que estes malfeitores continuam através das sua “mídia” insultar tudo e todos e apontando o dedo em tudo que eles nunca e nem quiseram fazer que foi “o desenvolvimento do País” que viu nascer os avós e que através de uma luta sangrenta e firme por filhos da Guiné Bissau deram a vitória e a independência a Guiné Bissau! Assistimos todos cá as arrogâncias do DSP e PAIGC em correrias e corredores nas organizações internacionais e marchas pela Europa a tentar enganar os menos atentos mas não conseguiram o resultado e o ano 2020 findou com um mandato de captura internacional que mesmo sem validade mexeu com a consciência de muitos e todos nessa cúpula de corruptos e de ma fé com a Guiné Bissau! Deus não deixou desta vez aliás durante 5 anos o DSP fez e desfez neste país existem arquivos, vídeos, fotografias, manifestações incluindo ele próprio DSP a velar pela morte do ex Presidente Dr. Jose Mário Vaz e ditas senhoras desta praça pública ex ministra da arregassarem os vestidos e mostrar o rabo para o palácio da república! Mufnessa larga Guiné Bissau, e que 2021 seja um ano de COVID free e que Deus nos continue abençoando e ao nosso jovem Presidente General do Povo Umaro Sissoco Embalo e toda a equipa que o apoio e o Povo GUINEENSE.

Papa Jomav


3 comentários:

  1. Deus djudano bo. Viva General do povo...

    ResponderEliminar
  2. Parabens á gerência do concreto. A electricidade de eagb chegou na zona de Safim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cu 70 megawatts y pudi te cubri tudu pais se infraestuturas criado .

      Eliminar