Leia Também:
As forças costeiras do pais continuam determinadas no combate à fraude e ao Fisco.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO
No passado fim de semana uma delegação das alfandegas da Guiné-Bissau, Chefiada pelo seu Diretor Geral Dr. Domenico Sanca, Acompanhado pelo Diretor de Alfandegas de Bissau, Augusto Manjur, e de mais altos funcionários desta instituição deslocaram-se para a ilha do Bubaque, onde constataram in loco dos matérias aprendidos pela Guarda costeira instalada na zona insular do pais.
Entre matériais aprendidos constam Cigarros, motores fora-de-bordo, arroz, açúcar, paineiss solar, roupas, cimentos e diferentes outros artigos
aprendidos quando uma piroga vinda da Guine-Conakry, tentatva
fugir das autoridades e do fisco.
Segundo os especialistas os materiais apreendidos em
termos fiscais ronda mais de cinco milhões de francos FCA.
Satisfeito com os seus operacionais Domenico Sanca, Diretor Geral das Alfandegas da Guiné-Bissau, agradeceu a Coragem e a determinação dos
seus agentes que sem meios conseguem dar respostas aos infratores e garante mais empenho do seu pelouro no combate a fraude e ao Fisco.
Leia Também:
Augusto Manjur, Diretor da Alfandega de Bissau, que tambem esteve na comitiva do DG, a Bubaque, para alem de felicitar e agradecer não só a colaboração das forças da Guarda Nacional, (Quarda costeira) apelou a colaboração da população no combate ao fraude e ao fisco para o bem do pais.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO
Leia Também:
Enquanto reponsavel, a Delegação chefiado pelo Domenico Sanca, visitou as instalações do comando da Brigada da Quarda Costeira, da Esquadra, da Policia Ordem Publica e da propria Brigada da nação Fiscal.
Segundo Domenico Sanca, a Sua instituição ja tem um plano bem traçado para o combate ao fraude e ao fisco para o ano 2021.
Sem comentários:
Enviar um comentário