sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Guiné-Bissau: A alta equipa técnica da Secretaria de Estado do Turismo e Artesanato participa na 13ᵅ edição do fórum dos atores do turismo e festival KOOM-KOOM em Ziguinchor Senegal.


Governação na Guiné-Bissau
  17 de Dezembro de 2020.

A alta equipa técnica da Secretaria de Estado do Turismo e Artesanato participa na 13ᵅ edição do fórum dos atores do turismo e festival KOOM-KOOM em Ziguinchor Senegal.

O encontro visa promover uma interacção entre os participantes dos três países, nomeadamente, Gâmbia, Guiné-Bissau e Senegal sobre a importância do turismo para o desenvolvimento rural.

Durante o encontro os peritos analisam os directrizes que devem ser implementados visando alcançar um objectivo comum entre os países participantes no domínio do processo da exploração das áreas com as potencialidades turísticas a nível dos seus territórios.

 A equipa constituída por Inspector-geral do turismo Maurício Mendes, Chefe de Gabinete Valdir da Silva e o Assessor Técnico Principal, Bem Cunha estará no solo senegalês durante 05 dias para, não só participar no fórum, como também trocar experiencias com os seus colegas de Gâmbia e Senegal.

Refere-se que esta é a primeira participação da Guiné-Bissau neste evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário