sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Diretor Geral da Viação deseja boas festas aos condutores incluindo chamada de atenção

Por Capgb.com

O Diretor-geral da Viação e Transportes Terrestres advertiu esta quinta-feira 17 de Dezembro de 2020 que para o ano 2021 ” os agentes fiscalizadores vão ser intolerantes com as mas práticas”.

” Lanço aqui um aviso sério, nenhum Estado abusa na sua população, pelo contrario a sua missão é servir e dar-lhe o seu melhor ” Disse para de seguida advertir que para o ano 2021, os agentes fiscalizadores vão ser ” intolerantes ” com as más práticas.

André Deuna, fez estas advertências na sua mensagem do final de ano para os condutores e a todos os utentes da via pública.

” Vamos desejar a todos os condutores boa passagem do Natal e que o ano 2021 seja de sucessos para todos, isto é, uma boa condução e menos acidentes nas nossas estradas e para a nossa população em geral que cumpram com orientação da segurança Rodoviária”

Para o efeito André Deuna, assegura que é imperativo erradicar algumas práticas, nomeadamente, circulação com excesso de velocidade até provocar acidente, condutores embriagados a conduzir, provocando acidentes graves e mortais e ferimentos graves, condutores com roupas interiores sujas e com chinelos, ajudantes com calções e camisola interior e Excesso de passageiros por parte de alguns condutores.

O impacto da pandemia do novo coronavirus mereceu também o olhar do Diretor geral das Viação e Transportes Terrestres. Tendo afirmado que ” infelizmente os nossos condutores violam de propósito as recomendações do Governo, sobretudo, 50 por cento de lotação em todos os tipos de transportes sejam eles, Táxis, Toca-Tocas, Transportes Urbanos, Transportes Mistos de todas as regiões.

Para André Deuna, o mais agravante ainda, é que a Associação dos motoristas reclamam excesso de operação na via pública e pedem a retirada dos agentes da Polícia de Transito e Guarda Nacional, uma vez que andam a cobrar ” duplicando ou triplicando tarifas que eles próprios têm em mão”

Sem comentários:

Enviar um comentário