sábado, 5 de setembro de 2020

Ministério do Interior Stop -Stop- Stop não me procuram falar nos diretrizes....O Democrata Osvaldo Osvaldo

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

1- Ministério do Interior Stop -Stop- Stop não me procuram falar nos diretrizes.

2- Abrir guerra comigo indubitavelmente o oponente é condenado a perder, agora já cruzamos a linha de não retorno, agora a minha missão chamado destino é fazer monitoramento dos objetivos e das metas do Ministro, irmãos estamos a falar do Estado, objetivo tático prático é consolidar os valores democráticos, na administração pública, toda atuação de qualquer entidade pública é fiscalizado norteado reagido pelo princípio da legalidade é um dos princípios mais importantes no Direito Constitucional, eu como conhecedor da matéria é o meu direito de cidadão da Democracia, ainda bem cidadão da luta política expressar as minhas ideias de forma claras e não deturpada de forma aleatória, vou fazer oposição consistente.

3- Vocês deviam gravar as minhas afirmações e não contrariá-las, e simplesmente me agradecer pela chamada de atenção especial que eu tenho feito, por ato impensado do Ministro, mas pelo visto, entender alfabetização e letramento que são as chaves para o processo de aprendizagem, é um grande PESADELO para vocês, leitura é peça-chave nesse processo, se sabemos interpretar o que está escrito e dirigido pra nós, talvez alguém ia ter a coragem de dizer obrigado, mas na Guiné-Bissau o povo não acredita de que a instrução é a chave da liberdade, por isso a muita confusão no que diz respeito a escrita acadêmica .

4- Os assessores do Botche Cande, e outros desconhecidos, atenção: Aconselho que suspendem-se pelo presente momento, porquê? Porque precisam treinar muito para me respoder isso é indiscutível, eu compriendo perfeitamente que é necessário muito choro, e desânimo pela verdade absoluta do que falei, mas o fato de chorar demais não necessariamente significa dar respostas dos Garimpeiros, é preciso análises e opinião de quem entende do assunto, e não patavina qualquer, olha se cuidem muito francamente não quero voltar ser mais superficial e telegráfico sobre percurso do Ministro do Interior, tenho vocação para isso acima de qualquer dúvida razoável.

5- A uma distorção da realidade, eu vos aconselho a não ir ao extremo comigo, da próxima vez vou responder com ironia e sem medo de errar, daí tenho a certeza de que, "as galinhas vão voltar para galinheiro, e a bala vai sair pela culatra. Quem Avisa Amigo É. Atenção Atenção Atenção.

6- Porém, no prefácio, solidariedade brilhante resposta para mim, mas ainda voz falta substâncias inorgânicas para responder as minhas questões, eu falo o óbvio, e provavelmente não pelo prazer tão pouco pela vontade, mas sim por sentido de responsabilidade e muita maturidade sobre a matéria suficiente do assunto em causa, dizer que, as respostas que vocês lançaram são fracas e extremamente pobres do expirito acadêmico por cima com reverberações fantasmagóricas e reflexos distorcidos, porque a elaboração de itens e questões não se restringe, entretanto, à avaliação das minhas questões, entendam precisamente isso, agora que fica claríssimo de que, vou ficar atento sobre todo percurso do Ministro do Interior, Ministro tenha certeza disso.

7- Eu gostaria muito de aconselhar os meus irmãos para saber mais sobre as origens do cargo de assessor para elaboração da apresentação, e não fazer trabalho que não é da vossa jurisdição, para um homem Erudito como eu, com visão ampla verifico que não há praticamente nenhum escrito ou referência aos ocupantes deste Ministério cuidado, caso contrário do que ocorre em outros países Guiné-Bissau é lastima.

8- Breves considerações iniciais são feitas clássico, cuidado mais uma vez estou avisando, por exemplo, pode-se facilmente encontrar fértil literatura sobre os chamados law clerks, é claro que você não sabem o que isso significa, eu quero dizer os assessores jurídicos não podem ter visão dos anos 50 e 60, isso porque peculiaridades locais instigam que esses auxiliares sejam observados com curiosidade e certo ar de mistério sobre sua verdadeira experiências científicas.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

Sem comentários:

Enviar um comentário