domingo, 9 de agosto de 2020

Não existe super homem, todos somos dispensaveis como substituiveis...

Por Husantcho Mango

Eng. Domingos Simões Pereira, precisa voltar ao país, queremos opositor forte, para debater problemas do país.  Não ficar em lisboa, emitindo opiniões pela rede sociais. Na Guinea Bissau, terá todo proteção que necessita, como sempre teve...

Aliás não há nenhum motivos para sua estada em lisboa, entretanto, estas fazendo isso, para chamar atenção da sociêdade Guineense de forma errada.
Meu amigo Eng. Domingos Simões Pereira, Guinea Bissau, é seu lugar, nada vai lhe acontecer ali.

O que não pode, é permitir continuidade exdrúxulas, e com festa dos recursos públicos. Guinea Bissau, é de todos nós, não podemos ficar nessas de supervalorização dos seres mortais, como todos nós.
Eng. Domingos Simões Pereira, têm capacidade incontestavel, porém não é Jesus e sequer anda nas águas; Tudo que faz, outros podem fazer. Amilcar Cabral, morreu a luta continuou até vitória final, apesar de muitas achavam que tudo acabaria com a sua morte.

Não existe super homem, todos somos dispensaveis como substituiveis.

2 comentários:

  1. Samba Guana pronto para mais um espetáculo...

    ResponderEliminar
  2. DSP está a cometer o suicídio politico voluntário. Continuando com esta postura, não vai lado nenhum. Não está a ser perseguido na Guiné, por isso o seu lugar como politico é na Guiné. O povo da Guiné já ouviu muitos e farto de blá blá dele. E mais, muita gente questiona porque é que fugiu da Guiné? Estava a ser perseguido? Quem não deve não teme. Será que tem vergonha de ser confrontado na assembleia? Mas assembleia é a casa de confrontação construtivo para o desenvolvimento. Se o PAIGC continuar depender de DSP, o seu futuro será nebuloso. Sento-me envergonhado ouvir os apoiantes de DSP sobre o conselho de segurança da ONU. A esses recomendo vivamente a leitura dos estatutos desse órgão. Será que Guiné Bissau é mais importante que Venezuela? O CS interviu nesse pais? Não tenham ilusões. Na guiné a vida das pessoas está em perigo? Há guerra. O CS, UE não intervém nesses assuntos. Parem de envergonhar os Guineenses

    ResponderEliminar