sexta-feira, 24 de julho de 2020

Triste, envergonhado e revoltado com atitudes e comportamentos de irmãos guineenses, levando o nome da Guiné-Bissau, aqui e acolá, como propósito de suas "reivindicações e confrontações", em defesa de interesses pessoais, familiares e de grupos, mas ignorando a maioria do Povo Guineense que não se revê no ridículo de disputas de galos por um poleiro...

Por favor, deixem de associar todo um Povo às vossas lutas interesseiras pelo poder, quando o essencial para a satisfação das necessidades colectivas, continua a ser negado pelas sucessivas governações, quiçá, por políticos e governantes que movem pessoas, para manifestações ridículas, quando os Guineenses deveriam há muito, despertar para a necessidade de se unirem para a Mudança necessária, capaz de alicerçar a Justiça e sancionar todos os responsáveis entre pessoas e instituições públicas e privadas que teimam em negar a Liberdade e a Vida em Dignidade ao nosso Povo...!

Didinho 23.07.2020

Fonte: Fernando Casimiro

3 comentários:

  1. A manifestação em Bruxelas foi vergonhoso e perda de tempo. Não vai alterar nada. Estão afundar cada vez mais o vosso líder. O presidente Úmaro e o governo somam e seguem na diplomacia e vocês com o vosso líder somam e atrasam. Sois mãos mortas.Na democracia o povo é que ordena portanto quem perde deve rever a sua estratégia.

    ResponderEliminar
  2. Bien dit mon frère sais vraiment honteux et scandaleux

    ResponderEliminar