A fim de deliberar trabalho imediato e importantes problemas políticos do Partido e do Estado, o Bureau Político do Comitê Central do Partido Trabalhista da Coréia convocou em 2 de julho uma sessão ampliada na sede do Comitê Central do Partido.
Kim Jong Un, Presidente do PTC, presidiu a reunião e delineou as importantes conclusões.
Depois de fazer uma análise detalhada do trabalho antiepidêmico do estado que durou seis meses, Kim Jong Un disse: Recentemente, a doença maligna contagiosa tem uma tendência a reinfectar e se espalhar novamente para países vizinhos e regiões periféricas, e a dissipação do perigo dessa pandemia é incerta. Daí a necessidade de o setor antiepidêmico manter sempre o alerta sem descansar sobre os louros ou relaxar, e reexaminar o trabalho antiepidêmico e colocá-lo em uma força mais rigorosa.
Advertindo mais de uma vez que o drelaxamento desajeitado das medidas profiláticas causaria uma crise irreversível, ele indicou que todos os setores e todas as unidades de atividade serão convocados a fortalecer seu trabalho antiepidêmico de emergência até que o perigo de infiltração dessa pandemia desapareça completamente, sem escorregar nos louros ou relaxar.
Kim Jong Un expressou satisfação pelo fato de a construção do complexo hospitalar de Pyongyang estar progredindo conforme planejado sob condições adversas.
Ele tomou importantes medidas estatais para resolver urgentemente os problemas que surgem na conclusão do complexo hospitalar de Pyongyang como um grande hospital de ordem mundial.
Fonte: Agência Central de Notícias da Coréia
Sem comentários:
Enviar um comentário