domingo, 3 de novembro de 2019

Estamos a Trabalhar - A CEDEAO levou uma boa bofetada sem mão

Jomav disse-lhes que não tem tempo para eles, e já escolheu seu governo e, pediu antes da missão sair de país que avisam as forças instalados nas instituições para saírem. Faustino Mbali que é o primeiro-ministro o rasto é apenas resto 

Neste momento o jomav está em Bafata a dar pontapé de saída na sua campanha





"Os meus últimos decretos presidencial são irreversível, ja escolhi meu governo, não vejo e nem vou admitir ninguém vir aqui a me dar lições de morais, sobre o que devo fazer ou deixar de fazer." Eu falo com meus pares do CEDEAO não uns simples ministros da nossa sub região como vocês, vir aqui para me dar lição moral, enquanto que eu sou presidente da República eleito democraticamente numa colegial universal. 

"Essas são as fortes palavras do presidente da República Dr. José Mário Vaz, com a delegação do CEDEAO numa reunião de portas fechadas".

Estamos a Trabalhar Bissau Última-Hora

1 comentário:

  1. Bu didbi nega ba reuni k elx desde acordo de Conakry otxa bu tene tdo poderes ba na bu mon não agora! JOMAV, bu falha tmbm na es parte

    ResponderEliminar